quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Adeus!

Isso mesmo que vocês acabaram de ler. Adeus! Não estou motivada a continuar com esse blog. Tanto pelo fato que já não curto muito mais jogar The Sims, e pelo pouco de acesso que aqui tem. Para os que comentavam, liam as postagens e me ajudaram aqui eu deixo meu eterno agradecimento. Deixarei o S.F ainda em "funcionamento" para que vocês possam ver tutoriais, fazer alguns downloads, verem fotos e etc.. Talvez esse adeus seja definitivo, como pode ser temporário. Veremos.

  Beijos, equipe Sims Fanatic

16 comentários:

Camila disse...

Não acredito nisso, Luluca!! O blog ainda tem muito pela frente... u.u

Também tem umas épocas que eu enjoo de The Sims, mas sempre volto depois, é difícil ficar nunca mais se viciar naquele jogo haha, você vai ver, logo logo você vai estar curtindo muito jogar The Sims kk

E de qualquer forma, não é motivo para isso -.- Pessoal, vou ser sincera com vocês, eu adoro os post de vocês duas aqui no blog, são muito legais, mas acho que vocês deveriam tentar postar com mais frequência.

Sabe uma coisa que ajudaria muito a divulgar o blog? Postar vídeos do The Sims no Youtube e na descrição colocar o link dele ^^

Vocês também poderiam postar sobre indicações de séries The Sims 3, eu vi umas 3 já, se quiserem eu posso ajudar :D

Tenho outra sugestão! (Meu deus, Camila, elas vão te matar de tanta sugestão) Juntar o Sims Fanatic com o Ju Sims, aí vocês passam o posts de um pro outro, fica mais fácil ^^

Beijos *3*

Luluca disse...

Muito obrigada Camila pelo seu comentário,mesmo. Talvez mais para frente eu volte com o S.F, mas agora realmente não estou nem um pouco motivada a continuar com ele.. :(
Mas tenha certeza que se eu voltar vou pedir sua ajuda :D
Até salvei esse comentário no meu computador para eu seguir todas essas dicas se eu for reativar aqui! Mais uma vez muito obrigada por se importar com o Sims Fanatic e com o Ju-sims, é muito bom ler isso *-*
Beijos :D

Julieta disse...

Poxa, Luluca, é triste ouvir isso. As dicas da Cami foram boas, valeu Cami ^^
Eu também estava pensando um pouco em desistir do Ju Sims, mas não vou mais. Eu estava pensando em juntar os dois blogs, mas eu achava que você não ia aceitar. E a Cami, realmente tirou as palavras da minha mente quando disse isso.

Talvez você esteja precisando é de uma pausa no the sims. Experimente renovar seu jogo, tipo excluir famílias antigas, baixar itens novos e etc. Eu sempre fico com vontade de jogar quando baixo algo novo.

E como a Cami disse, edite as descrições dos seus vídeos mais famosos de ts3 no youtube e coloque o link do SF ;)

Se você quiser, a gente pode fazer um novo layout para o blog, dar um ar mais moderno e tal, para ficar mais agradável de visitar para os leitores. O que acha?

Bjs

Luluca disse...

Oi Ju, tudo bem?

Podemos ver isso de juntar os dois blogs, acho que seria uma ótima ideia!! Realmente eu devo estar precisando de coisas novas no meu The Sims..

Gente, muito obrigada pelas dicas, muito obrigada por se importarem. É muito bom ler isso de vocês, eu fico realmente muito, muito feliz!

Beijos :D

friv 3 disse...

Muito bom artigo, e bom trabalho muito gratificante! obrigado
Yepi 2
Kizi

friv disse...

artigo muito bom e bom trabalho muito gratificante! obrigado
Emzi 2
friv 10
kizi 10

friv 2 disse...

Sus blogs suelen tener una gran cantidad de muy actualizada información. ¿De dónde vienes con esto? Simplemente declarando usted es muy innovador. Gracias de nuevo

Unknown disse...

Otra información interesante y muy bien. Voy a compartir con mis amigos la misma referencia. Realmente gracias compartir esto, espero que la nueva cuota de más y más de ti. Realmente muchas gracias. Frozen games-Gazo-Friv 2

friv disse...

I am always satisfied with the information you share
yepi 3
Y8

kizi games disse...

For those who use automated programs to make a new blog post more
Kizi juegos || Friv 8

Anônimo disse...

I am very happy to read this. Appreciate your sharing
baixar whatsapp , descargar whatsapp , descargar facebook , descargar facebook apk

Postar um comentário