sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fotos do meu The Sims

Hey sims!!
Vi que a Luca está a um tempinho sem postar, e resolvi fazer uma coleçãozinha de algumas imagens minhas, e também divulgar a Galeria, que está no Ju-Sims. Envie algumas fotos legais do seu jogo (the sims 3) para julieta12@bol.com.br com o assunto Galeria Ts3.Ah, vamos as imagens?

Conheçam Maysilee Parker (ou apenas May Parker), a cantora que é a estrela do cabeçalho do Ju Sims, e ainda está em muitas fotos, só porque eu amo ela e acho ela linda.

mário bros e seu passarinho

a babá fantasma (em breve nos cinemas)

maaay


may dançante

may na limo com sua cacatua

may no parque para um show

may e um carinha frances

may cantando

maay

a filha da may

may e filha grandona



Ta-naaaan

Ah, e novidade: não sei se vocês sabem, mas o layout do blog vai mudar em breve!!
Deg deg!!

3 comentários:

Camila disse...

Oi Ju :) Gostei muito das imagens hehe ^^ Você ama essa sim, né? Ela é muito fofa *O*

Lembra daquele post meu no Camimages de algumas fotos minhas do The Sims 3? Você pode colocar lá na sua galeria?

Ah e outra coisa: A Luluca ficou de me enviar o HTML do Sims Fanatic por e-mail faz um tempo já, e não recebi, eu já fiz o cabeçalho do blog, mas não consigo terminar o design sem o HTML do blog... Você pode me mandar, por favor?

Beijos :)

Luluca disse...

Oi Camila :D
Sério que não chegou?? Mandei o HTML em setembro, mas não sei se to com o e-mail certo :/ Você pode me passar de novo??
Beijos (:

Camila disse...

Ah, ok :D
Aqui:
mila-vb@hotmail.com
Beijos ><

Postar um comentário