segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fase de mudanças

Soul Soul!!!


Estamos passando por uma série de mudanças!!!! Mudamos aquele layout enjoativo e feinho, estamos "reconstruindo" a estrutura do nosso blog, assim como espaços organizados e tudo mais. Já estou praticamente de férias, portanto agora terei tempo de sobra para postar aqui (:
Bem é isso, agora vocês terão pessoas presentes no blog e um blog bem bonito (temos que agradecer a Ju, pois sem ela nosso blog estaria parado e feio)


 Beijos, Luluca


4 comentários:

Julieta disse...

Valeu, Lu!!! Valeu cada segundo de "trabalho árduo"^^

Beijus!!!

Camila disse...

Ju, você está de parabéns ^^ Ficou lindo *OOO* Amei :) Principalmente essa barra lateral que ficou muito show >///<

Estou um pouco triste, porque eu pensei que eu ia fazer o design...

Que bom que você está de férias, Luluca, boas férias ^^

Beijos

Julieta disse...

Você ia fazer? o.O
Ah, mas porque você não fez? É que a Luluca já tinha me pedido há um tempo, mas só ontem eu pude fazer. Pena que ela deve ter esquecido, e pedido para você depois ><

Bjs

Luluca disse...

Camila, por favor não fique triste. Eu havia pedido para a Ju fazer há uns 3,4 meses atrás. Mas ela me disse que estava muito ocupada com a escola (provas,trabalhos e etc) e disse que demoraria para fazer. Como eu estava PRECISANDO mudar aquele design do S.F acabei pedindo pra você. Infelizmente, o período que vocês podiam fazer se "encontraram" e a Ju para aproveitar seu tempo livre acabou fazendo ontem. Mas fique calma, que no nosso próximo design iremos colocar o seu (:
Beijos e desculpa pelo mau entendido

Postar um comentário