terça-feira, 27 de novembro de 2012

Download - TS3

Soul Soul simmmers!

Vocês devem ter percebido que eu estou postando muitas coisas para downloads (eu acho) , quero saber a opinião de vocês : Eu devo postar mais coisas para baixar, ou colocar mais tutoriais, vídeos e etc ? Por favor, coloquem a opinião de vocês nos comentários :D

Vamos ao que interessa, né?




Nome: Beatrice Rugabaixa 
Requer: Base, Estações, Sobrenatural, Showtime, Pets.


DOWNLOAD - BEATRICE RUGABAIXA



Nome: Ana Lidia
Requer: Base, Gerações, Vida ao ar livre, Volta ao mundo, Suíte de luxo

DOWNLOAD - ANA LIDIA



Nome: Exquisite Fantasy
Tipo: Unicórnio

DOWNLOAD - UNICORNIO



Nome: Damon Salvatore

DOWNLOAD - DAMON

CRÉDITOS: DOWN-SIMS3

Por hoje é só. Amanhã irei trazer downloads de casas lindas que eu acabei de achar!






1 comentários:

Postar um comentário