domingo, 5 de agosto de 2012

The Sims 3 Estações não terá novo mundo + renders

Soul, Soul!!
 
   Foram lançadas mais novidades sobre o The Sims 3 Estações, particularmente eu gostei, mas isso irá variar de pessoa para pessoa.


Imagem
Confira abaixo três renders do The Sims 3 Estações que foram liberadas pela EA Press!
ImagemImagem

Fonte: O Sim BR


The Sims 3 Estações Não Possuirá Novo Mundo!





O SimsVip perguntou ao SimGuruGraham via Twitter se o The Sims 3 Estações possuia um novo mundo, e em resposta a pergunta ele respondeu:
Imagem
"Tivemos uma tonelada de trabalho atualizando a tecnologia do jogo para que todos os mundos pudessem suportar as Estações do Ano - basicamente com isso, veio abaixo a criação de um novo mundo para o Estações ou esbanjar atenção a todos os mundos já existentes, então acho que fizemos 100% a escolha certa".
Fonte: O Sim BR


É isso gente, agora só nos resta esperar para o lançamento do The Sims 3 Estações. Enquanto isso ficaremos na ansiedade :/

Degg-Degg

 

2 comentários:

Camila disse...

Eu acho que essa expansão vai ser muito legal mas estou mais ansiosa para a do supernatural *OOOO* Adorei os renders, eu vou usar o da chuva para fazer o próximo cabeçalho do Camimages ^^

Resposta ao seu comment no Fulanhin:
Relaxa Luluca tudo bem ^^ Ok, vou colocar o banner aqui assim que eu ver que você terminou :)

Beijos ><

Luluca disse...

Também to mais ansiosa para o Supernatural, acho que é por conta de já ter tido a expansão 4 estações do The Sims 2 :/ Fico feliz por você ter gostado dos renders *-*
Daqui a pouquinho vou fazer o banner e já coloco o do Cami também, ok? :D

Beijos (:

Postar um comentário