quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Resumo - D.S. - Tudo sobre!

Bem, nosso concurso está com as inscrições abertas e data indeterminada. Vou resumir todas as regras e informações em uma só postagem, para facilitar para vocês, como fiz no Ju-sims (onde está a postagem original)

  Os vídeos devem ser dublados ou legendados.
   Histórias curtas, capítulo único. 5-10 min. de vídeo.
  As fichas de inscrição terão de ser preenchidas corretamente e enviadas para um desses e-mails: julieta12@bol.com.br ou lulucaluluco@yahoo.com.br
  Os vídeos deverão seguir o tema sugerido pela Luluca ou Julieta.A cada etapa, é um tema diferente. Nº de etapas indefinido, dependerá do nº de participantes.
   Os vídeos devem ser produzidos com the sims 2 ou 3.
   Os vídeos produzidos e enviados serão exibidos, e os visitantes irão votar no melhor. Chame amigos para votarem no seu vídeo!
  Os vídeos também deverão ser mandados para os e-mails, mas primeiro as inscrições devem ser feitas.

Prêmios:
 1º lugar: Mansão mobiliada, mini-lote comunitário, 3 sims personalizados e lista com sites de conteúdos personalizados. (Mansão e sims exclusivos, o mini-lote é o mesmo para todos) E ainda parceria com o J.S. e S.F., e divulgação no blog EcoTeens.
 2º lugar: Casa mobiliada, mini-lote comun., 2 sims personalizados e lista (menor) com sites de c.p.(Casa e sims exclusivos, o mini-lote é o mesmo para todos) e parceria com nossos blogs
 3º lugar: Casinha mobiliada, mini-lote comun. e 1 sim personalizado e alguns sites de c.p.. (Casinha e sim exclusivos, o mini-lote é o mesmo para todos) E parceria com nossos blogs.
 Outras posições: 1 sim personalizado e mini-lote comun. ( o mesmo lote + sim sorteado do 1º,2º ou 3º lugares) E parceria com nossos blogs.


Dicas para fazer o vídeo:
1-Comece a pensar em uma história para o tema sugerido. Crie os personagens e suas personalidades.Use conteúdos personalizados! Dicas para downloads:
The Sims Resouce - site muito bom. (ts3)
Liana Sims 3 - sims e roupas realistas.(ts3)

Empire Sims 3 - de uma amiga, muito bom!(ts3)
Liana Sims 2 - além de ocuparem pouco espaço de memória, elas são lindas. (ts2)
Anna Maria Sims 2 - muito bom esse site! (ts2)
Frutcha - totalmente grátis e com coisas lindas! (ts2)
2-Hora da gravação, onde vocês terão que mexer com ângulos e efeitos. Recomendo vocês assistirem este vídeo, um tutorial de alguns controles da câmera.
3-Edição de vídeos, onde serão colocadas legendas/dublagens , título e efeitos. A utilização do Sony Vegas é recomendada para pessoas com um nível mais intermediário/avançado . Para os iniciantes eu recomendo o Movie Maker.

Ficha de inscrição (copie e cole no e-mail, e depois responda, é fácil!) :
Nome (e um sobrenome:
E-mail:
Já fez alguma série:
Usa Conteúdos personalizados:
Qual tema mais lhe agrada:
Se dispõe a estar sempre presente no blog e não passar do período estipulado de entrega de vídeos?
Está ciente de que se passar do período de entrega de vídeo/formulário você será advertido, e possivelmente desclassificado?

Banner:

Copie e ajude a divulgar!!


Participe e boa sorte!!!

0 comentários:

Postar um comentário