terça-feira, 21 de agosto de 2012

Entrevista com o produtor Ben Bell

Soul Soul!!


 Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço. Infelizmente, fiquei 14 dias sem internet  e somente hoje normalizou. 
 Hoje, eu estou trazendo uma entrevista que achei no Kachu Sims, sobre o The Sims 3 Estações!

Devemos agradecer ao Canal do The Sims Francês por postar uma entrevista com Ben Bell, um dos produtores do The Sims 3 Estações.



The Sims Estações é um novo pacote de expansão que chegará ao The Sims 3 em novembro. Nesta expansão, tudo gira em torno da adição das estações e do clima na vida dos seus Sims. A previsão do tempo e as estações do ano mudarão tudo: vai mudar radicalmente a aparecia da sua vizinhança, suas atividades e o seu humor. Eles também marcam a chegada de novas funções: as férias e os festivais.

The Sims Estações é a expansão mais pedida, de todos os tempos, pelos fãs. Temos bastante certeza do que a nossa comunidade francesa deseja ver em nossos jogos. Sempre estamos muito próximos deles, porque os Sims são muito populares na França e os jogadores franceses representam uma parte muito importante da nossa comunidade. Temos certeza que vocês vão adorar este novo jogo.

No The Sims 3 Estações, há duas características que eu acho particularmente interessante. O primeiro é o clima em si. Eu adoro a forma como a neve transforma a cidade, de como a chuva faz os Sims voltarem mais rápido para casa, até mesmo as novas roupas que estarão disponíveis no jogo.

Eu também adoro a temporada de férias. De acordo com a época do ano, a celebração será instalada na praça central de sua cidade e proporá novas atividades para a diversão dos seus Sims. Ela trará mais vida e atividades que os jogadores nunca viram antes!

Na vida real, a minha estação favorita é o verão, mas no The Sims 3 Estações é o inverno! Eu amo o jeito como a neve muda a paisagem. Ela cobrirá todas as vizinhanças que as expansões antigas adicionaram. Você verá que essa nova função mudará tudo.

Nós não podemos falar sobre o que faremos no futuro. Eu só posso lhe dizer que o The Sims 3 Estações chegará em novembro. Nossa franquia é realmente amada por nossos fãs. Nosso objetivo é preencher a vida dos seus Sims.

The Sims é um jogo sobre tudo o que acontece entre o nascimento e a morte. Eu acho que, assim como em nossas vidas reais, há muito para descobrir. Apenas arranhamos a superfície. Realmente acredito que existam alguns temas muito bons que virão.

Creditos: O Sim BR pela tradução.
Kachu Sims
Canal do The Sims francês

Aproveitando, eu gostaria de avisar que estamos com 3 inscrições no Desafio das Séries. Assim que completarmos 8 inscrições, nós abriremos finalmente o nosso desafio.

0 comentários:

Postar um comentário