quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tutorial - Ferramenta The sims 3 Criar um Mundo


Olá, jogando muito The sims? Estou trazendo para vocês um tutorial muito legal, que apesar de ser uma ferramenta, digamos "antiga" muita gente ainda não sabe como utilizá-la corretamente.

Imagem

Ferramenta The Sims 3 Criar-um-Mundo BETA™

Informações | Fotos | Vídeos |Mundos | Página Oficial

Tenha em suas mãos o poder de criar mundos! Crie e compartilhe mundos novos e exclusivos com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims™ 3 - BETA. Faça o download grátis e assuma o papel da equipe de desenvolvimento do The Sims 3, utilizando as mesmas ferramentas que ela para criar mundos e cidades em The Sims 3.

Imagem


1 - Como funciona a ferramenta?
lternativamente, os jogadores podem assumir as pré-existentes vizinhanças Sunset Valley e Riverview e manipular os terrenos, lotes e outros itens para fazer seu próprio selo original sobre esses mapas.

2 - Poderemos importar nossas próprias texturas?
Poderá incluir suas próprias texturas criadas a partir de programas externos e personalize cada pixel individual, resultando em mundos verdadeiramente únicos.

3 - Qual o tamanho máximo para criar cidades?
O menor tamanho de mapa que Criar-um-Mundo suportará é 256x256, enquanto que o maior é 2048x2048.

4 - O que poderemos definir em termo de ambiente?
os jogadores terão de selecionar diferentes características ambientais, tais como a altura do mundo de um dos três níveis distintos, o que determina o quão alto as montanhas e os vales podem ser. Todas estas características estão apenas a um pincel de distância, e os criadores podem manipular elementos como o número e inclinação de uma montanha ou de vale com um simples clique e arraste do mouse.Você também precisa escolher se o ambiente para o seu mapa é tanto um exuberante ou deserto terreno, o que vai alterar a paleta de base para as suas texturas.

5 - Poderemos exportar mundos para o Exchange?
Claro que sim, através do proprio aplicativo, os mundos estão em uma página especial no exchange, clique aqui para ver.

6 - Objetos da Store e das expansões poderão ser incluidos nas cidades?
Sim, você poderá ampliar seus mundos com Objetos da Store e com recursos de expansões, porém os mundos só funcionarão com estes aplicativos.

7 - Poderemos criar coisas no PhotoShop e outros editores de imagens e utilizar na ferramenta?
Você pode usar um programa de pintura externo, como o Photoshop para aumentar a sua biblioteca de forma significativa.




Créditos : Kachu sims

0 comentários:

Postar um comentário