sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mudança de nome + Novidades extras

Olá, estão jogando muito The sims? Estou trazendo explicações e novidades para vocês :D


  • Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela minha ausência. Fiquei sem computador por uma semana e retornarei a ficar sem. Mas prometo que assim que as coisas se acalmarem eu irei trazer novidades.
  • Como a Julieta disse em uma postagem anterior, eu estou bolando novos desafios para vocês. Não que eu tenha desistido do "Desafio das séries" mas como não teve nenhuma inscrição nem nada, eu irei começar algo novo e deixarei a ideia do "DDS" para depois. Talvez quando nós tivermos mais acessos e membros.
  • Bom, a terceira coisa é que eu resolvi mudar o nome do meu blog. "Luluca, por que você fez isso?" Eu resolvi mudar, porque muitas pessoas de outros países estavam acessando e os brasileiros que são os mais importantes, não tinha quase nenhum acesso. Então eu resolvi adquirir um nome em português, a partir de hoje irá se chamar "Meu♥Mundo♥Sims" (como vocês devem ter percebido, eu gosto de corações nos nomes) O link de acesso também mudou, obviamente. A partir de hoje será chamado de  http://meumundo-sims.blogspot.com.br/ . Quero que vocês tenham um pouco de calma, porque eu terei que mudar os banners, e falar com os meus parceiros e isso da um certo trabalho.
É isso, espero que vocês estejam aproveitando as férias e acima de tudo, estejam se divertindo.

Degg-Degg = Tchau 

0 comentários:

Postar um comentário