domingo, 1 de julho de 2012

Lista: 10 coisas que deixaram saudade no The Sims 1

 Eu estava procurando no google algumas coisas legais para The sims, e acabei achando uma lista de 10 coisas que deixaram saudades no The Sims 1. Lembro que eu tinha uns 7 anos quando a última expansão foi lançada  , mas contudo isso lembro de praticamente tudo do The sims 1.


10- "ACHA QUE DEVEMOS TER UM BEBÊ?"

Acha que devemos ter um bebê?Todo mundo levava um susto com essa pergunta! De repente ela pulava na sua frente e você tinha que decidir ali, na hora, entre o "Sim" ou "Não". Tinha que pensar bem para responder por que só Deus sabe quando a pergunta ia aparecer de novo! Eram momentos de tensão! O The Sims 2 tornou a coisa mais fácil porque você pode escolher quando a Sim vai ficar grávida, mas esse gostinho do "acaso" vai ficar marcado para sempre no The Sims 1.

9- O MONSTRO DO LAGO NESS

O monstro do lago NessDepois da expansão "O bicho vai pegar" a vizinhança ficou bem maior. Novas casas, novos lotes, novo cenário, novos vizinhos e... um monstrinho que aparecia de vez em quando! Vai dizer que você nunca ficou olhando a vizinhança e de repente escutou o "ROARRRR"? Era só olhar pro lado direito, perto de um riozinho, e estava lá o monstro do lago Ness. Um clássico!

8- SIMS SAFADÕES

Sims safadõesTudo bem que eles não faziam oba-oba e nem tinham aquela "mão-boba" que tem no TS2, mas confesse que os Sims do The Sims 1 eram bem malucões! As expansões "Gozando a Vida" e "Fazendo a festa" são prova disso: Camas que vibram, dançarinas e dançarinos com roupas sensuais, papéis de parede e pisos de motel, gaiolas de dança entre outras maluquices. A expansão "Encontro Marcado" deixou a coisa mais louca ainda! Os Sims namoravam na frente de qualquer um sem nenhuma vergonha. Fala que não dá uma saudade dessa doidera toda?

7- DINHEIRO PELO TELEFONE

Dinheiro pelo telefoneNa maioria das vezes que você atendia ao telefone era trote. Nas outras era seu chefe te ligando. E em algumas vezes você milagrosamente "vendia uma obra de arte" ou "tinha sua idéia aceita" ou "criava algo revolucionário" e ganhava um bom dinheiro com isso! Tem coisa melhor do que ganhar dinheiro atendendo telefone?

6- ÚRSULA

ÚrsulaEla chegava sorrateiramente na calada da noite e revirava sua lata de lixo procurando por comida. Úrsula, a simpática ursa que tinha uma fita rosa na cabeça e encantou todos os jogadores, sumiu depois do The Sims 1! Uma pena, porque mesmo fazendo bagunça na casa ela conseguia encantar nossos corações e a gente acabava perdoando ela! Por onde será que ela anda?

5- A CIDADE MAGIA

 A cidade magiaFeitiços, poções, buracos no chão, dragões de estimação, montanhas russas, duelos de magia entre outras coisas incríveis era o que se podia encontrar na cidade magia. Havia até casas e castelos mal-assombrados para se morar por lá! A expansão "Num passe de mágica" recheou o jogo com coisas de outro mundo e segredos que duram até hoje. Uma pena nunca mais ter tido uma vizinhança que chegasse aos pés da cidade magia. Vai dizer que você nunca pensou em ter aquele feijão mágico no The Sims 2?

4- A FAMÍLIA NOVATO

A família NovatoA primeira família da história de todos os jogadores não poderia ficar de fora da lista! 99,9% dos jogadores conheceram The Sims com a família Novato. Bete e João: Casa simples, vida humilde, roupas sujas, pouco dinheiro, mas acima de tudo alegria em viver! Era assim a vidinha deste simples casal. Casal esse que conquistou nossos corações e deixaram saudade em todos os jogadores de The Sims!

3- CIDADE MOVIMENTADA

Cidade movimentadaBastava uma ida ao centro da cidade da expansão "Encontro Marcado" para conhecer metade da vizinhança. Parece que todo mundo ia dar uma volta na rua ao mesmo tempo em que você! Restaurantes lotados, ruas movimentadas, bares cheios e NPC's fazendo maluquices para todos os lados! Pura diversão! Era assim o centro da cidade do The Sims 1. Uma pena o movimento das ruas ter caido tanto no The Sims 2...

2- CONCURSO DE ANIMAIS

Concurso de animais"Treinei o meu cachorro pra ser um campeão, pra ganhar na exposiçãããão!!" Uma das coisas mais legais do The Sims 1 eram os campeonatos de animais. O juiz ia lá, olhava seu animalzinho e ele fazia alguns truques legais. Você ficava com inveja dos animais dos outros participantes e rezava para ganhar o prêmio! E todo mundo esperou isso na expansão "Bichos de Estimação" do The Sims 2, mas ficamos só na saudade...

1- SUPERSTAR

SuperstarSims celebridades é o que há de melhor! Gravar comerciais, gravar novelas, sessões de fotos, desfiles de moda, relaxamento em banheiras de chocolate, massagens e ainda dar autógrafos para os fãs eram uma das coisas mais divertidas do The Sims 1 "Superstar". E ainda tinha aquela revista que mostrava os 10 Sims mais famosos da cidade. A corrida pela fama era uma das coisas mais desafiadoras e legais também. O gostinho da fama então era algo inexplicável! Quem nunca quis ter aquela estrelinha amarela que a Avril Lavigne e outras celebridades do jogo tinham sobre cabeça? Com certeza essa foi uma das expansões que mais fez falta para os jogadores e que mais vai deixar saudades no The Sims 1! Medalha de ouro!



Feito por :  Webmaster 

2 comentários:

Julieta disse...

Uau!! Não tinha visto o novo design!! Tá lindo, obrigada por usar a minha foto, amei! A única coisa que não agradou muito foi o menu lá de cima ><
Aquele tá muito igual ao do EcoTeens. Tudo bem vc pegar o site, mas coloque outro modelo, seja original!
E seu blog está crescendo, é assim que começa! Parcerias, marcadores, enquetes, muitos parabéns!!

Luluca disse...

Muito obrigada pelo seu comentário, fiquei realmente muito feliz :D. Sobre o menu ser igual ao do ECOTeens, todos nós sabemos que no FlashVortex, não há muita opção de menus. Então, enquanto eu não dominar essas coisas de blog será esse mesmo :/

Beijos!!

Postar um comentário