sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sites com conteúdos personalizados

     Olá, eu acabei de separar uns sites em que eu utilizo muito para baixar conteúdos personalizados. Na minha opinião são alguns dos melhores sites de conteúdos personalizados. 

http://www.thesimsresource.com/   Esse site é muito bom para pessoas que estão com pressa para fazer os downloads, possui cada coisa linda. Tem coisas para The Sims 1,2 e 3, mas infelizmente ele é totalmente em inglês, é necessário uma conta para fazer os downloads e muitos deles possuem uma "key" ou seja, uma proteção para assinantes do site.

http://www.modthesims.info/    Esse site é um clássico dos mods, tem cada coisa muito útil, principalmente pra quem faz séries, ou gosta de ficar tirando fotos dos sims.. Infelizmente também é totalmente em inglês e é necessário conta para fazer os downloads.

https://sites.google.com/site/frutcha/thesims2downloads   Na minha opinião o melhor site com as coisas mais bonitas, é tudo de graça, você não precisa de conta para fazer os downloads, site totalmente em português e a única coisa ruim, é que seus arquivos vem compactados e você irá precisar de um programa descompactador... Em breve, eu irei fazer um tutorial ensinando a descompactar os arquivos.

http://www.lianasims3.net/   Uma grande solução para quem acha os sims do The Sims 3 meio feinhos, muito bom esse site, com roupas muito bonitas e realistas.

http://www.lianasims2.net/   Grande parte das minhas roupas do The Sims 2 são daqui, além de ocuparem pouquíssimo espaço as roupas são lindas e chiques.

http://www.aroundthesims3.com/clothes/clothes_accessories_01.shtml  Unhas lindas de morrer, esse site não sei muito bem como funciona, pois somente dei uma olhadinha rápida.

http://www.thesims3.com/   Site original do próprio The Sims, apesar disso é muito bom!

Até breve, amanhã se der eu posto mais sites!!





1 comentários:

Julieta disse...

Novo design no Ecoteens!
http://ecoteens-rj.blogspot.com.br/

Postar um comentário